O prefeito de Florianópolis Gean Loureiro (DEM) segue internado nesta segunda-feira (19) em razão da covid-19 sem previsão de alta. Ele deu entrada no Hospital Baía Sul na capital na madrugada do último sábado (17) para observação médica após apresentar sintomas moderados da doença.

Continua depois da publicidade

Em uma rede social, Gean informou nesta manhã que passa bem e pediu para que todos tomem os cuidados necessários para evitar o contágio. De acordo com boletim divulgado pelo hospital na tarde desse domingo (18), ele respondia bem ao tratamento. Nesta manhã, a assessoria de Loureiro informou que ainda não havia previsão de alta.

No boletim divulgado no fim da tarde de sábado (17), o hospital informou que os primeiros exames mostraram evolução dentro do esperado.

> Quer receber notícias da sua cidade por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Gean foi diagnosticado com covid-19 na última segunda-feira (12), como informado pelo colunista Ânderson Silva. Ele seguiu trabalhando em home office, mas na sexta-feira à noite teve febre e outros sintomas. Com isso, o médico que o acompanha recomendou que fosse internado para observação do quadro clínico. Gean tem 48 anos e é candidatos à reeleição.

Continua depois da publicidade

A primeira dama Cíntia de Queiroz Loureiro divulgou um vídeo em uma rede social ainda no último sábado, no qual comentou a internação do prefeito, informou que também foi diagnosticada com covid-19 e passa bem.

Confira o vídeo divulgado nesta segunda:

Leia também:

>Coronavírus: Santa Catarina espera resultados diferentes fazendo tudo igual

>Festa com mais de 500 pessoas é encerrada pela PM em Indaial; veja vídeo