A prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, recebeu alta médica na manhã deste sábado (23), após ficar dois meses internada no Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Familiares e amigos acompanharam o momento que ela deixou a unidade de maca e na ambulância. Outras pessoas a aguardavam na chegada em casa com balões brancos (veja imagens abaixo).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Geovana estava internada desde 20 de setembro para tratar um quadro grave de trombose, e precisou passar por uma amputação da perna esquerda. Durante a internação, enfrentou momentos críticos, incluindo duas passagens pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura de Trombudo Central.

Continua depois da publicidade

Após 64 dias de internação, ela foi liberada para continuar a recuperação em casa, com acompanhamento médico e visitas regulares ao hospital para a troca de curativos e monitoramento. Na saída da unidade, Geovana agradeceu à equipe médica, aos profissionais de saúde e à população pelas orações e mensagens de apoio: “Foram dias muito difíceis, mas sempre senti o carinho das pessoas”.

Nesta semana, golpistas passaram a pedir dinheiro em nome da prefeita. “Estão utilizando sua imagem indevidamente em aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro. Essas mensagens são fraudulentas, e pedimos que a população desconsidere qualquer pedido desse tipo”, diz comunicado emitido pela prefeitura da cidade de 7,5 mil habitantes no Alto Vale do Itajaí.

A prefeita deve seguir afastada da administração municipal.

Leia mais

Influencer de SC casada com magnata russo paga R$ 1 milhão para encontro com Beckham

Gravação de megaprodução da Netflix vai fechar avenida mais famosa de Balneário Camboriú