A derrota por 2 a 0 para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, não foi uma surpresa. Mas o que chamou a atenção foi o tamanho da distância na atuação dos dois times. A atuação nas duas últimas partida traz preocupação para os três últimos jogos, onde a Chapecoense precisa vencer pelo menos duas partidas. A declaração do volante Elicarlos, após a derrota para o tricolor gaúcho, resume bem o tamanho da missão do Verdão.

Continua depois da publicidade

– Temos um jogo em casa agora e precisamos dar algo a mais, pois o que estamos fazendo não está dando certo – declarou.

O atacante Leandro Pereira reconheceu que o time catarinense não merecia a vitória contra o Grêmio e que o time precisa de mais empenho contra o Sport.

O lateral Bruno Pacheco, que levou o terceiro cartão amarelo, disse quando o time tem jogado de forma unida, dando carrinho, tem conseguido o resultado. Esse é o espírito que a equipe precisa ter na próxima quinta-feira.

Para o atacante Wellington Paulista todos sabiam o confronto contra o Grêmio era difícil mas o time tem que seguir lutando nos jogos que restam.

Continua depois da publicidade

– Tem que buscar forças, tem que vencer em casa. A gente pede desculpas para o torcedor e pede o apoio dele. Não importa como mas temos que vencer – afirmou o atacante.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense