Praticamente eliminado da Copa Santa Catarina, o Fluminense entra em campo neste sábado, às 15h, contra o Hercílio Luz, na Arena, com várias mudanças em relação à equipe que enfrentou o JEC, na segunda-feira.

Continua depois da publicidade

A ideia do técnico Valmir Israel é dar oportunidades a jogadores que ainda não atuarama na competição. Por este motivo, trocará até o esquema de jogo, que deixa de ser o 4-2-3-1 e o e passa a ser o 3-5-2.

Neste esquema, colocará o zagueiro Selson ao lado de Rogério e Ramon na defesa. Na lateral direita, Bruninho atuará na vaga de Ednilton. Na esquerda, Matheus Vila dá lugar a Victor.

No meio, João Marcos será substituído por Jeison. Edinho, Romário e Eric completam os 11 titulares do Tricolor do Itaum.

O Flu deve entrar em campo com: Paulo Sérgio; Selson, Rogério e Ramon; Bruninho, Carlos, Jeison, Edinho e Victor; Eric e Romário. Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o desfalque do Tricolor.

Continua depois da publicidade

Quinto colocado da chave A, o Flu soma apenas seis pontos. O Hercílio Luz, em compensação, é o líder, com 18 pontos. Se vencer em Joinville, a equipe de Tubarão confirma a classificação.

8ª rodada

Quinta

Operário 0 x 2 Barroso

Sábado

15h – Fluminense x Hercílio Luz

15h30 – Marcílio Dias x Brusque

Domingo

15h30 – Tubarão x Inter de Lages

15h30 – Blumenau x Joinville

15h30 – Metropolitano x Figueirense

Chave A

1º – Hercílio Luz 18 pontos

2º – Figueirense 13 pontos

3º – Joinville 11 pontos

4º – Metropolitano 8 pontos

5º – Fluminense 6 pontos

6º – Blumenau 2 pontos

Chave B

1º – Brusque 16 pontos

2º – Tubarão 15 pontos

3º – Marcílio Dias 14 pontos

4º – Barroso 14 pontos

5º – Inter de Lages 3 pontos

6º – Operário 0 ponto