Fernanda Araújo, de 3 anos, acordou nesta quinta-feira ensolarada às 7 da manhã e correu para acordar a mãe, gritando que já era dia e ela queria ir correndo para a praia. Apesar de preferir ficar escondida embaixo do guarda-sol, Sílvia Araújo decidiu realizar a vontade da filha e foram as duas para a Joaquina.

Continua depois da publicidade

Sílvia, que mora em São Mateus do Sul, no Paraná, passa pelo segundo ano consecutivo as férias em Florianópolis e encontra na ilha programação para a família inteira. Seu filho mais velho, de 16 anos, nem trouxe sunga para Floripa, odeia praia e prefere ficar na internet durante o dia. Mesmo assim está adorando o passeio. Na quarta-feira foi ao show do Dazaranha e na sexta e no sábado vai curtir o Planeta Atlântida na companhia do pai.

– Nós adoramos Florianópolis e aqui a família inteira curte o verão, cada um do seu jeito.

Enquanto a caçula acha o máximo estar dormindo em um hotel e passa o dia construindo “piscinas” na areia com seu maiô da Moranguinho, o filho mais velho leva o pai para fazer sandboard nas dunas da Joaquina e poupa as energias para a próxima balada.

Continua depois da publicidade