Uma pousada no interior de Urubici, na Serra catarinense, foi completamente destruída por um incêndio na madrugada de sábado (21). A suspeita é de que uma hóspede tenha ateado fogo no local, após se recusar a sair. As causas do incêndio, no entanto, ainda devem ser apuradas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Os bombeiros militares foram acionados para tentar combater as chamas, mas chegando ao local já encontraram a hospedagem consumida pelo fogo. O dono da cabana relatou que havia uma hóspede sozinha no local, que estava lá há dois meses e não queria sair.
Antes do incêndio, as polícias Militar e Civil haviam sido acionadas para lidar com a situação. No entanto, naquela madrugada, o proprietário ouviu um barulho e, ao sair de casa, viu o incêndio começar e a hóspede saindo de carro, um Volkswagen/Gol cinza. A suspeita é que ela tenha ateado fogo na cabana.
Ninguém ficou ferido no incêndio, no entanto, a perda da cabana foi total. O local ficou isolado e deve em breve passar por uma perícia. A reportagem tentou contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno.
Continua depois da publicidade
Leia também
Quem são os 39 mortos de tragédia com ônibus na BR-116 em MG
Caminhonete cai 30 metros em barranco e motorista morre em SC