Um posto de combustíveis foi interditado pela Polícia Civil nesta terça-feira (28), no Centro de Florianópolis. O mesmo estabelecimento havia sido notificado há seis meses, por falta de alvarás necessários.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Segundo o delegado Gustavo Kremer, da Polícia Civil da Capital, entre os documentos que faltavam para a operação estavam o alvará do Corpo de Bombeiros Militar e a autorização da Agência Nacional de Petróleo (ANP).
Operação “Frost Free” apura fraudes na compra de geladeiras por município do Sul de SC
Mesmo notificado, segundo o delegado, o posto de combustíveis não regularizou a documentação, o que motivou a interdição nesta terça-feira.
Continua depois da publicidade
— Enquanto não regularizarem, não abrirão — disse Kremer. Ainda conforme o delegado, não houve prisões na ação desta terça-feira.
Segundo o Procon de Florianópolis, o local está em transição de proprietário. Os fiscais também entregaram ao responsável do estabelecimento uma notificação solicitando informações, e o posto tem 24 horas para responder aos questionamentos. Caso o estabelecimento não preste esclarecimentos, ele poderá sofrer uma interdição por tempo indeterminado, por meio do Procon Municipal.
Leia também
Cão Apollo se aposenta da PM de Blumenau depois de ajudar em 234 prisões; veja fotos
Grupo turbinado da PF vai combater facções e lavagem de dinheiro em SC
Serviços funerários prestados por prefeituras em SC são alvo do Gaeco