O ex-BBB Antonio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, expulso do reality em 2023 após ser acusado de importunação sexual, processou a TV Globo e pede uma indenização de R$ 50 mil. As informações são do Correio Braziliense.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Cara de Sapato teve a imagem vinculada a polêmicas. Porém, a ação não tem a ver com a denúncia e, sim, por terem noticiado um suposto relacionamento com Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23.
Em agosto do ano passado, diversos veículos de comunicação noticiaram que o romance havia chegado ao fim. O lutador, por sua vez, diz que se trata de “fake news”. O ex-brother entrou com processo na 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).
Na ação, Cara de Sapato pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e uma retratação nos mesmos veículos da Globo que publicaram a informação, que segundo ele é falsa. Já a emissora alega no processo que o pedido de indenização é “descabido” e fora da realidade.
Continua depois da publicidade
A defesa da emissora ainda afirma que a informação era de importância, por se tratarem de duas figuras públicas. Antes do julgamento final, a Justiça do Rio deve fazer uma audiência de conciliação entre Cara de Sapato e a Globo.
O Correio Braziliense ainda ressalta que procurou a defesa de Cara de Sapato, mas até o momento não se pronunciou. Já a Globo afirmou que não comenta casos judiciais.
Leia também
Como vai ficar prédio histórico de Joinville após reformas
Advogados e membros de facções criminosas voltam a ser alvo do Gaeco em SC
Vereador de Joinville usava “rachadinha” para pagar funcionários informais, diz delegado