Não há outra definição. São porcos. Não há o que justifique a quantidade de resíduos deixados no chão do belo calçadão da Avenida Hercílio Luz, ontem à noite, no centro da capital. Estes, sem educação, muito provavelmente são os mesmos que saem às ruas nos protestos pelas mais diversas causas, contra a corrupção, contra o “golpe”, ou seja lá o que for.
Continua depois da publicidade

A ideia de dar vida à Hercílio Luz é maravilhosa. A prefeitura cobra dos bares pela colocação de mesas e cadeiras nas ruas, o que faz muito bem. Gente confraternizando, se divertindo com amigos, bebendo e consumindo. Dá vida para o espaço público mas precisa de bom senso. Hora para terminar, por exemplo, respeitando a lei do silêncio de quem mora na região.
Hoje, na rádio CBN Diário, Nilda de Oliveira, diretora de Operações da Comcap, disse que os comerciantes não respeitam a lei pois deveriam ter contentores de lixo.
Ela disse que os proprietários já foram notificados e nada aconteceu.
Péssimo exemplo de quem mais ganha com o movimento.
Continua depois da publicidade
É hora da prefeitura ter pulso firme pra não deixar morrer uma ideia tão bacana de ocupação de uma área pública que não tinha vida à noite não faz muito tempo.