Desde que se confirmou na terça-feira a notícia do show de Paul McCartney, em Florianópolis, os fãs começaram a se organizar para assistir ao espetáculo – mesmo ainda faltando mais de um mês para a apresentação.

Continua depois da publicidade

Na Roots Records, loja tradicional de discos da cidade, alguns clientes ligaram para saber se eles teriam ingressos para vender.

Beto Barreiros, dono do Box 32 e colunista do caderno Gastronomia, é um dos mais felizes com a notícia. Beto pretende ir ao show com a família, incluindo filhos e esposa. No balcão do Box 32, o colunista guarda uma plaquinha, comprada em Londres, na Inglaterra, com as inscrições Abbey Road – título do clássico disco dos Beatles e também nome da rua onde foi feita a foto que entrou para a história, do quarteto atravessando a rua, na faixa de pedestre.

Abaixo, alguns apaixonados por Beatles contam porque este é um show imperdível.

– Jamais poderia ter sonhado um beatle pisaria na minha terra. É um marco na história da cidade, um privilégio para nós. Vou levar umas 10 pessoas. Só não vai o meu filho mais novo, que é bebê. – Beto Barreiros, empresário e colunista do DC

Continua depois da publicidade

-É um show antológico. Florianópolis merecia esse presente.” – Lilian Martins, 37 anos, vendedora.

– O Paul sempre foi o beatle que eu mais gostei. É o mais rock and roll de todos deles. – Carlos Burmeister, 60 anos, administrador

– Porque é uma lenda em nossa cidade. Pela idade que ele já está (69 anos), não teremos mais tantas oportunidades para vê-lo. – Tatiane Herdt, 41 anos, funcionária pública.

OPINE: por que o show deve ser inesquecível?