Durante esta semana cheia para treinamentos, o técnico Dal Pozzo teve tempo de pensar em modificações para o Criciúma que enfrenta o Atlético-MG no Heriberto Hülse, no sábado. E entre as mudanças uma é certa: uma nova zaga estará em campo.

Continua depois da publicidade

::: PM solicita mudança no horário da partida entre Tigre e Galo

::: Confira outras notícias do Cricúma

::: Veja a tabela da Série A

Continua depois da publicidade

Joílson agradou ao técnico Dal Pozzo no empate em 1 a 1 com a Chapecoense no último sábado e continua na titularidade da zaga tricolor. Quem também volta de lesão é Ronaldo Alves. Neste pensamento, não existe lugar para o zagueiro Fábio Ferreira.

O titular absoluto só não atuou em um jogo deste Brasileirão: quando cumpria suspensão pelo terceiro amarelo diante do Verdão. E pelo que sinalizou Dal Pozzo, ele não será nem relacionado para a partida contra o Galo, pela 26ª rodada do campeonato. O motivo é tratado como “interno”, mas o que é ouvido no Majestoso é que o comandante estaria cortando o jogador por indisciplina, já que ele não compareceu no treino desta quarta-feira.

O gerente de futebol do Tigre, Julio Rondinelli, confirmou à reportagem do Diário Catarinense que haverá uma reunião na segunda-feira em Criciúma para tratar sobre o atleta, mas não especificou o que será discutido.

Continua depois da publicidade

Pelo Brasileirão, Fábio Ferreira entrou em campo 24 vezes com a camisa carvoeira e teve seu setor vazado 32 vezes, a pior média dos times da Série A. Ele também marcou um gol contra o Coritiba na 8ª rodada.