Acelino Popó Freitas, quatro vezes campeão mundial de boxe, estabeleceu uma condição para realizar a luta contra Vitor Belfort, considerado uma das maiores estrelas do MMA. A exigência foi divulgada pelo pugilista nas redes sociais, onde deixou claro que o adversário precisa baixar o seu peso para 80 quilos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

VÍDEO: Luta entre Popó e Bambam termina com ex-BBB nocauteado em 36 segundos

Essa condição coloca em dúvida a realização da luta, já que Belfort, conhecido por sua carreira de sucesso no UFC, nunca competiu em um peso tão baixo, tendo lutado e vencido em categorias muito acima deste limite.

Continua depois da publicidade

Vitor Belfort, que tem 1 metro e 83 centímetros e pesa cerca de 93 quilos, já foi campeão dos pesos-pesados e meio-pesados no UFC, além de ter competido na categoria dos médios. Por outro lado, Popó conquistou títulos mundiais em categorias bem mais leves no boxe, mas aceitou lutar contra adversários mais pesados, como o fisiculturista Kleber Bambam, que nocauteou em poucos segundos.

A transição de Belfort para o boxe também foi bem-sucedida, com vitórias marcantes, incluindo uma contra o ex-campeão mundial Evander Holyfield. No entanto, suas lutas no boxe não tinham um limite de peso específico, diferente do que Popó propõe para este confronto.

Veja imagens da luta entre Popó x Bambam

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade