O ex-boxeador Acelino Popó Freitas levou a melhor na luta contra o humorista Whindersson Nunes. O lutador dominou todo o confronto, mas Whindersson resistiu aos oito rounds previstos para o duelo, sem ser nocauteado. Ao final do combate, no entanto, os juízes anunciaram um “empate”, selando o clima de festa que cercou o evento Fight Music Show, disputado em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A disputa entre Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial de boxe, Popó, começou por volta da 0h30min, já na madrugada de segunda-feira (31). Popó começou a todo vapor, acertou muitos golpes e venceu os dois primeiros rounds. No decorrer da luta, ele manteve o domínio do duelo, apesar da resistência do humorista.
No quinto e no sexto round, Whindersson tentou ser mais agressivo e partiu para cima de Popó, mas o fôlego durou pouco. Com um cruzado de direita, Popó retomou o domínio da luta e fez o árbitro abrir contagem duas vezes para Whindersson.
Nos dois últimos rounds, Popó administrou a vantagem, mas também acertou outras sequências de golpes no humorista. Ao final dos oito rounds, apesar do domínio de Popó, foi anunciado um “empate” entre os desafiantes, celebrando o clima de festa do evento.
Continua depois da publicidade
O card preliminar do evento teve a luta de kickboxing de Matheus Aires contra Igor Merlin; e os duelos de MMA de Glaico França contra Marco Túlio, Pedro Machado contra Marcelo Marques e Mario Sousa contra Antônio Gordilho.
Já no card principal, além da luta entre Whindersson Nunes contra Acelino ‘Popó’ Freitas, duelaram também Rogério Minotouro contra Leonardo ‘Leleco’ Guimarães, com vitória por pontos de Minotouro após a disputa dos oito rounds.
Também antes da luta principal o boxeador e medalhista olímpico Esquiva Falcão venceu o ex-BBB Yuri Fernandes, por decisão médica. Na outra luta da noite, Andressa Romero venceu Stephanie Luciano por decisão unânime.
O humorista Tirulipa foi o announcer do evento e o cantor Wesley Safadão fez show no intervalo das lutas. Unindo esporte e entretenimento, o evento também teve a presença de famosos assistindo às lutas como Fabrício Werdum, o lutador Wanderlei Silva, o ator Caio Castro e o ex-BBB Pyong Lee.
Continua depois da publicidade
*Com informações de Felipe Salles, da NSC TV
Leia também
Saiba quando será divulgado o gabarito do Vestibular UFSC 2022
Esposa do apresentador Léo Batista morre na piscina de casa, no RJ
Caminhoneira de SC viaja 2 mil km de carro para voltar para casa após acidente