A Ponte Preta apresentou, nesta quarta, três nomes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Fabiano Gadelha, o meia Bilu e o zagueiro Dezinho assinaram contrato e já são atletas do time alvinegro.
Continua depois da publicidade
E uma coisa os três possuem em comum: todos já jogaram contra a Ponte e conhecem muito bem como é a torcida da Macaca.
– Sei que a pressão é forte. A torcida apoia sempre, em qualquer cidade, mas também cobra o algo a mais dos jogadores. Será uma honra tê-la ao meu lado agora – afirmou Gadelha.
Gadelha jogou pelo Marília neste Paulistão, mas antes de começar os treinamentos em campo terá que se recuperar de uma lesão na coxa direita.
– Fiz uma ressonância e devo continuar em tratamento aproximadamente quinze dias. Estou com vontade de jogar, mas é importante fazer este trabalho de recuperação reforçado para que eu possa ajudar a Ponte em seu objetivo – disse o atacante que já está sendo observado pelo departamento médico desde a semana passada.
Continua depois da publicidade
O objetivo citado por Gadelha também é muito bem conhecido pelos outros dois reforços.
– Sabemos que o trabalho de 2009 é para subir para a Série A do Brasileiro. Estamos aqui para ajudar e esperamos dar esse presente para o presidente e para todo o torcedor – disse o meia Bilu.
O zagueiro Dezinho concorda com o novo companheiro de equipe.
– Dá para perceber que a Ponte tem um projeto bom para subir, trazendo jogadores que conhecem a Série B e atletas da base que estão se destacando. Isso além daqueles que já estavam no time no ano passado – afirmou o jogador.