A Ponte de Arame, na Guarda do Cubatão, em Palhoça, está metendo medo em quem passa por ali. A leitora Thaís Caldas passou pelo local e tirou fotos da situação. Segundo ela, as madeiras estão podres e vários pregos estão expostos. Além disso, os carros não respeitam a sinalização de que só pode passar um veículo por vez, piorando a situação.
Continua depois da publicidade
– A situação esta feia. Acredito que se não for noticiada agora, esta ponte só vai aparecer na mídia quando acontecer um acidente – opina Thaís.
E A SOLUÇÃO?
O secretário de infraestrutura de Palhoça, Reni Schweitzer, confirma que a situação da ponte está crítica e toda a parte de madeira deverá ser reposta. Ele afirma ter comprado o material e, em até 15 dias, uma reforma vai ser iniciada. Segundo ele, a obra não terá prazo para terminar, já que a prefeitura vai fazer o trabalho por conta própria, sem contratar ninguém.
Continua depois da publicidade
– Estamos com dificuldades financeiras, mas a reforma vai ser feita – garante Reni.
ONDE COBRAR
Secretaria de Infraestrutura de Palhoça – Avenida Ilza Terezinha Pagani, 280, Parque Residencial Pagani. Atendimento das 13h às 19h. Telefone: (48) 3279-1800.