A ponte Pedro Ivo Campos, que dá acesso a Florianópolis, foi totalmente bloqueada no fim da tarde deste domingo (2). Com o bloqueio, veículos foram impedidos de entrar na ilha e formaram filas no local. O bloqueio ocorreu por volta das 17h. Via foi liberada cerca de uma hora e meia depois.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A interdição da via foi necessária para que o Corpo de Bombeiros Militar fizesse o atendimento de uma “vítima em situação de risco”.
Veja fotos do local
Continua depois da publicidade
A via foi totalmente liberada por volta das 18h30. O trânsito segue com lentidão no local. No momento, não há opções de desvios para os motoristas que querem entrar na ilha. A ponte Colombo Salles, que faz o trajeto de saída de Florianópolis, não foi impactada.
A Ponte Hercílio Luz, que estava fechada para lazer durante o fim de semana, teve a passagem de veículos no sentido bairros do continente para o Centro liberada temporiamente. Às 19h, a Polícia Militar Rodoviária informou que a ponte turística da cidade havia sido novamente fechada para veículos, com passagem liberada apenas para pedestres.
*Notícia em atualização.
Leia também
Bebê de 25 dias morre após carros baterem de frente no Oeste de SC
Gás explode e deixa duas pessoas com 95% do corpo queimado em Blumenau
Suspeitos com anabolizantes ilegais tentam subornar polícia e acabam presos em SC