A Polícia Civil está a procura do motorista responsável pelo primeiro de dois atropelamentos consecutivos na SC-402, rodovia de acesso a Jurerê, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo que umas delas acabou atropelada duas vezes e foi levada em estado grave ao Hospital Celso Ramos.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os acidentes aconteceram no fim da madrugada de domingo (06). Três pessoas saíam de uma casa noturna, quando foram atropelados por um automóvel. O motorista fugiu do local, e o veículo foi encontrado às margens da SC-401, em Santo Antônio de Lisboa. O carro está registrado no nome de uma empresa.

Pouco tempo depois, um homem de 25 anos que dirigia um automóvel pela SC-402 acabou atingindo novamente uma das vítimas do atropelamento anterior, além de outra pessoa que prestava socorro. O veículo não ficou no local, mas a Polícia Militar conseguiu deter o motorista na Avenida Beira Mar Norte. O teste do bafômetro apontou que ele estava embriagado.

Segundo o coronel Fábio Martins, da PMRv, havia policiamento reforçado por causa das festas na região.

– Até houve relatos de que uma viatura passou pelo local 30 minutos antes (do primeiro acidente). Muitas vezes, uma pessoa que está embriagada espera a viatura passar para depois sair – diz Martins.

Continua depois da publicidade