Um policial militar foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente com duas vítimas, na SC-477 em Benedito Novo. O carro que ele dirigia bateu em uma motocicleta, por volta das 21h15min deste domingo.
Continua depois da publicidade
Segundo os bombeiros voluntários Benedito Novo, um carro conduzido por um policial militar de folga atingiu uma motocicleta. Na moto, dois jovens, o piloto de 18 anos e a passageira de 16 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para Hospital Oase em Timbó.
De acordo com a PM, o condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Timbó para prestar depoimento. Em nota, o comandante da Guarnição Especial de Indaial (Gein), tenente-coronel Átila Tiago Royer, manifestou sobre o caso.
Confira na íntegra a nota da PM
O Comando da Polícia Militar de Indaial informa que neste domingo, 26, por volta das 21h30min, um policial militar da Guarnição Especial de Indaial se envolveu em um acidente de trânsito durante sua folga, colidindo seu veículo com uma motocicleta com dois ocupantes na rodovia SC 477 em Alto Benedito. O casal sofreu lesões graves com fraturas na região da bacia, sendo encaminhados ao Hospital de Timbó. O policial militar, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia de Timbó para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. O condutor causador do acidente, que está detido no Quartel da Polícia Militar, será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda feira (27/05) e responderá a processo crime para apurar sua responsabilidade pelo fato ocorrido. Neste difícil momento, a Polícia Militar permanece solidária à família e aos amigos dos envolvidos prestando todo o apoio e suporte necessários.
Átila Tiago Royer – Tenente Coronel Comandante da Guarnição Especial de Indaial
Continua depois da publicidade