Um policial militar foi preso em um laboratório de ecstasy suspeito de traficar drogas em Florianópolis, São José e Biguaçu. De acordo a Polícia Civil, a suspeita é de que ele produzia, vendia e distribuia os comprimidos na região da Grande Florianópolis. A ação ocorreu nesta quarta-feira (25).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O policial militar foi preso em Biguaçu. De acordo com o delegado Cláudio Monteiro, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), a operação começou em fevereiro, investigando remessas fiscais suspeitas, que indicavam tráfico de drogas. Ao longo da apuração, descobriram que se tratava de um Policial Militar.
A operação “Drukken Op” realizou apreensões nas três cidades em que o suspeito operava. Os agentes encontraram prensas mecânicas, maquinário, insumos, princípios ativos e também comprimidos de ecstasy já prensados e prontos para a distribuição. Segundo a Polícia Civil, também foram apreendidos munição de arma de fogo e material indicando esquema montado para o tráfico de drogas.
A quantidade de drogas ainda não havia sido quantificada pela Polícia Civil até a publicação da matéria.
Continua depois da publicidade