Um policial militar matou seis familiares e uma sétima pessoa que estava na rua na madrugada desta sexta-feira (15) nas cidades de Toledo e Céu Azul, na região Oeste do Paraná. As informações são do G1 e foram confirmadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Segundo a PM, entre os mortos estão três filhos do homem, a esposa a mãe e um irmão, além de outras duas pessoas ainda não identificadas. O homem trabalhava no 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo e, a princípio, acredita-se que ele tenha assassinado a esposa e um filho ainda em Toledo e, depois, tenha ido a Céu Azul, onde matou outros dois filhos que viviam com a avó.
Em seguida, conforme a polícia, o homem teria retornado para Toledo, onde tirou a vida da mãe e de um irmão. Além disso, uma pessoa aleatória que passava pela região também foi assassinada.
Depois de cometer os crimes, tirou a própria vida.
Continua depois da publicidade
Em nota enviado ao G1, a Polícia Militar informou que o agente trabalhou normalmente na quinta-feira (14) e saiu do plantão por volta das 19h. O 19º Batalhão ainda informou que o policial não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.
A corporação também lamentou o ocorrido e disse estar “consternada” com a situação.
A motivação dos crimes ainda é desconhecida e será investigada.
Leia também:
VÍDEO: Caminhão invade pista contrária, atinge carro e tomba em rodovia de Florianópolis
Briga com família de ex-namorada motivou assassinato brutal de jovem em SC, diz polícia