Um homem de 63 anos foi encontrado morto aos fundos da própria casa no início da noite de terça-feira (25) na Vila da Glória, em São Francisco do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o corpo tinha marcas de violência na cabeça e foi achado por um policial que é vizinho do idoso. A vítima foi identificada como Ademar do Nascimento.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Conforme relato do vizinho e também sargento, Ademar havia marcado de fazer um trabalho como pedreiro em sua casa, mas, como o homem não apareceu, foi até o endereço do idoso, que fica em um terreno aos fundos, para checar o que havia acontecido. Assim que pisou no local já viu bastante sangue e, logo em seguida, achou o cadáver.
O policial então abordou uma viatura que fazia rondas pela região e contou o ocorrido. Após análise na residência, os agentes perceberam que havia sangue pelo chão desde a porta de entrada até a área de serviço, o que indica que, após ser assassinado, o homem teve o corpo arrastado.
Além disso, foi percebido que havia pelo menos três cortes na parte de trás da cabeça. Os bombeiros também foram acionados, mas quando chegaram ao local o homem já estava sem vida. A suspeita inicial é de que Ademar tenha sido morto a golpes. No entanto, a possível arma do crime não foi encontrada.
Continua depois da publicidade
Agora, a Polícia Civil trabalha para localizar suspeitos e também descobrir a motivação do homicídio.
Leia também
Mulher morre eletrocutada enquanto limpava calçada de casa com lava jato em Joinville