Dois roubos seguidos de sequestro terminaram com policial militar baleado na cabeça e assaltante morto em Imbituba, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Fernandes Perfeito, 23 anos, assaltou dois postos de gasolina na noite de quarta-feira e depois se dirigiu a uma boate. No local, uma das dançarinas percebeu que o homem estava armado e ligou para a PM. Ao chegar no local, os policiais revistaram o indivíduo, mas não encontraram o armamento e o liberaram.

Continua depois da publicidade

O homem retornou à boate na mesma noite, por volta das 22h, e quebrou parte do estabelecimento à procura da funcionária, que não estava mais no local. Ele a localizou em outra danceteria cerca de 12 horas depois, na manhã desta quinta-feira, quando a fez refém e saiu com ela de carro.

A viatura da corporação acompanhou o veículo, que se envolveu em um acidente e o autor do crime fugiu a pé. Em troca de tiros, Perfeito atingiu um dos policiais na cabeça e em seguida foi morto por uma bala disparada pela PM.

O policial militar foi conduzido ao Hospital Governador Celso Ramos, na Capital. Segundo o batalhão de Imbituba, o estado dele é grave, porém estável. Ainda segundo informações da PM, Rodrigo Fernandes Perfeito, conhecido como D2, tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, roubo e porte ilegal de armas.

Continua depois da publicidade

Confira vídeo do transporte do sargento pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros:

Vídeo: PMSC / Divulgação