Uma policial civil foi atropelada por uma mulher que tentava fugir de operação contra o tráfico de drogas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (1º).
Continua depois da publicidade
Mais de 160 policiais militares recusaram vacina contra Covid em SC
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A ação dos policiais buscava combater pessoas que atuam na venda de drogas e resultou na apreensão de cerca de R$ 100 mil. Segundo a Polícia Civil, esse dinheiro foi encontrado em duas residências na região Leste da cidade. A suspeita é de que os recursos sejam provenientes do tráfico, mas as investigações vão continuar para apurar essa possível origem ilícita dos valores.
Durante a abordagem, um casal tentou fugir e acabou atingindo uma policial que trabalhava na ocorrência. A vítima tem 33 anos e sofreu escoriações, mas está bem, segundo a Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
A mulher que tentou fugir foi capturada e presa por tentativa de homicídio qualificado contra a policial. Já o companheiro dela conseguiu escapar, mas deixou R$ 32 mil pelo caminho.
Além da mulher que atropelou a policial, outras três pessoas foram conduzidas à delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
A ação teve apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia também
Ladrões invadem e tentam assaltar loja da Havan em Joinville
Carros desviam pela contramão para fugir de fila na BR-101 em Joinville; assista
Mãe e bebê ficam presos em agência bancária de São José; veja vídeo
Família fica ferida após carro invadir casa em Joinville; motorista de app foi agredido