O policial civil Luís Otávio Vasconcellos Pashoa foi mais uma vítima da Covid-19 em Joinville. Ele morreu na manhã desta sexta-feira (9), aos 57 anos, por causa de complicações da doença causada pelo coronavírus.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui
Segundo a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Joinville, Pashoa estava internado desde 18 de março no Hospital Dona Helena, após ser diagnosticado com Covid-19. Ele atuava como policial civil há 25 anos.
Em uma publicação nas redes sociais, a Polícia Civil informou que Pashoa já estava com a Covid controlada, mas em decorrência da doença teve falência múltipla dos órgãos. Ele não resistiu e morreu durante a manhã.
A Polícia Civil homenageou o policial nas redes sociais e desejou condolências aos familiares, colegas e amigos. Na publicação, várias pessoas lamentaram a morte e também falaram sobre a personalidade de Pashoa.
Continua depois da publicidade
– Era um cidadão exemplar, polícia modelo, homem de fé, sempre dedicado nas missas de domingo, e teve uma história de superação, que sempre me foi um exemplo de vontade de viver. Vai em paz meu irmão – disse um ex-colega de trabalho.
Devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus, não haverá velório para o policial. Ele será cremado no Crematório Catarinense neste sábado (10), às 10h30.
Leia também
> Joinville abre 5,8 mil horários para vacinação de idosos com 65 anos ou mais
Continua depois da publicidade
> Joinville terá mudança no atendimento na maior unidade de saúde da zona Sul