Um desentedimento durante uma festa terminou com um homem morto na madrugada deste sábado (16), em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos seria um policial de folga que estava no local.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O caso ocorreu na Linha Barra da Mandasaia, que fica no interior do município. Segundo a PM, o policial estava com a família em um carro, quando foi impedido de passar pela via pelos integrantes da festa, que acontecia na rua.
Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, o policial teria sido ameaçado e, durante a briga, viu um homem que estaria armado vir na direção do veículo onde estava com a família. Com isso, ele, que também estava com uma arma, disparou contra o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Depois do tiro, o PM saiu do local. O motivo, ainda de acordo com a ocorrência, era garantir a segurança da mulher dele, que está gravida. Depois, ele teria se apresentado ao seu superior na cidade de Quilombo.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a polícia, ao lado do corpo do suspeito, foi encontrada uma mochila com a arma e uma porção de cocaína. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Civil, o policial foi preso em flagrante, mas foi liberado após decisão judicial. Agora, as investigações continuam a fim de apurar as causas do disparo.
Leia também:
Quinze apostas de SC faturam o prêmio da quina na Mega-Sena; confira as cidades
Domingo de Páscoa amanhece gelado na Serra de SC; confira menores temperaturas
EXCLUSIVO: avião tem queda no mar confirmada na Argentina, e polícia de SC desenha rota