Policiais militares foram hostilizados ao tentar encerrar uma festa com aglomeração em uma residência de Indaial neste sábado (11), informou a Polícia Militar. Conforme a PM, os participantes não aceitaram as orientações da polícia e começaram a xingar os agentes.

Continua depois da publicidade

Força-tarefa já interrompeu 35 eventos particulares em Blumenau

Ainda segundo informações da PM, os policiais já haviam sido acionados por vizinhos que reclamavam do barulho da festa durante a noite. Mais tarde, por volta das 3h, voltaram ao endereço e encontraram cerca de 20 pessoas aglomeradas.

“Foram orientados a se retirar, mas falaram que não iriam, desobedecendo o decreto estadual de prevenção e disseminação de doença infecciosa viral”, informou a polícia, em referência às restrições impostas contra o coronavírus.

O que foi o estrondo sentido em Blumenau e região nesta sexta-feira

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, os policiais entraram no terreno e foram cercados pelos presentes, e foi necessário usar spray de pimenta para dispersar os envolvidos. Por conta da confusão, a polícia precisou chamar reforço. 

Um termo circunstanciado foi confeccionado. Conforme a polícia, uma mulher de 25 anos e dois homens, de 35 e 29 anos, comprometeram-se a comparecer em juízo.

”Acho lamentável que as pessoas se iludam”, diz médica da Fiocruz sobre uso de ivermectina e cloroquina

Painel do Coronavírus: veja em mapas e gráficos a evolução dos casos em SC

Dia Mundial do Rock: entenda a data comemorada no 13 de julho