Lembrança do Papai Noel

Conheci e convivi por muitos anos com o senhor Abner Joseph Hora Harris, o “Verdadeiro Papai Noel” catarinense. Nascido em Aracajú, Sergipe, ele veio para Florianópolis e aqui encarnou a figura do bom velhinho por 20 anos. Filho de um americano e de uma brasileira, fora da época de Natal era proprietário de uma oficina mecânica. Sua semelhança com o Noel era tanta que, em novembro de 2012, participou das gravações do programa Aventuras da Turma do Didi, no especial “O Segredo do Natal”. Ele faleceu no dia 30 de janeiro deste ano e deixou um legado de carinho, amor e compreensão. Ele repetia: “Quem disse que o mundo dos sonhos não é real? O Natal é mágico, ele transforma as pessoas, faz brotar sorrisos, alegria e paz”. Quem disse que Papai Noel não existe? Olha ele aí…

Continua depois da publicidade

Vagas para moradores especiais

Independente da polêmica dos beach clubes, quase todos os dias os Policiais da Base de Segurança Comunitária de Jurerê Internacional registram vários descumprimentos da lei que estabeleceu vagas especiais para pessoas com deficiência. Estes dois carros usaram as vagas reservadas sem ter o cartão de autorização, em total desrespeito humano e às leis. A Associação de Proprietários e Moradores de Jurerê Internacional está atenta, mas o ideal seria que cada motorista assumisse a responsabilidade ou tivesse a consciência de suas falhas.

Continua depois da publicidade

Missa de sétimo dia

A missa de sétimo dia pela alma do Professor Wilson César Floriani será celebrada neste dia 25, quarta-feira, às 8h, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, em Canasvieiras. Os familiares agradecem o apoio recebido e convidam a todos os parentes e amigos do saudoso professor.