Um homem de 34 anos foi preso na quarta-feira à noite tentando revender um celular roubado para a vítima em Porto Belo. Além do suspeito, um comparsa de 36 anos também foi detido por receptação. Para fazer a prisão, os policiais militares marcaram um encontro com o criminoso e foram à paisana. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de polícia.
Continua depois da publicidade
Conforme a Polícia Civil, o roubo do celular ocorreu por volta das 22h em um ponto de ônibus no bairro Meia Praia. A vítima foi atacada foi uma homem armado com uma faca, que levou seu celular. Após registrar a ocorrência, a PM ligou para o celular da jovem e o bandido atendeu. O suspeito teria combinado um encontro no bairro Perequê para revender o aparelho por R$ 500.
Os policiais militares foram até o local por volta da meia-noite com um veículo descaracterizado. Na abordagem, o homem disse que o celular roubado não estava com ele e indicou a localização de um comparsa, que teria recebido o aparelho. O segundo suspeito foi preso no mesmo bairro e o celular recuperado.