Dois policiais militares ficaram feridos após se envolver em um acidente na BR-101 nesta terça-feira à noite em Penha. Os agentes estavam perseguindo uma caminhonete Hilux roubada quando colidiram contra um caminhão. O motorista da viatura sofreu um corte na cabeça e o patrulheiro bateu forte a cabeça. Os dois receberam atendimento médico e passam bem.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre Segurança

Curta nossa página no Facebook

Além da viatura de Penha que se envolveu na colisão, outros policiais militares de Balneário Piçarras participaram da ação. O grupo perseguia a caminhonete Hilux, que havia sido roubada pela manhã, e um automóvel Gol que dava apoio aos criminosos. Pouco antes do acidente, a equipe de Piçarras conseguiu abordar os ocupantes do Gol, enquanto os outros dois policiais continuaram a perseguição a caminhonete.

Continua depois da publicidade

A colisão ocorreu por volta das 19h no Km 108 da rodovia, sentido Sul. Conforme a PM, um caminhão teria fechado a viatura, que acabou colidindo contra o veículo. Os motoristas foram conduzidos ao Hospital Marieta, em Itajaí, onde fizeram exames e não foi constatado lesões graves.

Os dois suspeitos que estavam no Gol foram presos e encaminhados à delegacia. Eles vão responder por crime de receptação e associação criminosa. Os ocupantes da caminhonete Hilux conseguiram fugir e até a manhã desta quarta-feira não foram localizados.