Um agricultor da região do bairro Tomazelli, de Schroeder, Norte de SC, levou um susto na tarde desta quarta-feira, ao ver três homens com roupas escuras e sujas, perambulando pelo seu terreno, na rua 3 de outubro.

Continua depois da publicidade

Ele chamou a Polícia Militar, que acredita que se trata dos suspeitos de assaltaram e arrombarem um carro-forte na noite de segunda, na Serra Dona Francisca, em Joinville.

Por enquanto ainda não há o número oficial de policiais envolvidos na nova operação. No entanto, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Florianópolis, deixou a cidade na manhã de hoje.

A PM e a Polícia Civil fecharam o cerco na localidade, e homens entraram mais uma vez na mata para procurar pelos criminosos, com apoio de cães farejadores. O helicóptero da PM também sobrevoou a região. Até então, os suspeitos não foram encontrados.

Continua depois da publicidade

O assalto ocorreu por volta de 19 horas da segunda. Os bandidos fugiram pela estrada do Rio de Júlio, e saíram do bairro Bracinho, em Schroeder, onde deram de cara com a PM. Eles abandoaram carros, armamentos como fuzis pelo caminho, e adentraram a mata para fugir.