A Polícia Civil vai tentar ouvir o depoimento do homem que quebrou 48 carros na recreativa de uma empresa na manhã desta segunda-feira em Joinville. Ele foi preso em flagrante por dano qualificado e levado para a Central de Polícia. Segundo a polícia, o homem é haitiano e não fala português, o que dificulta a oitiva do suspeito.

Continua depois da publicidade

O delegado Fábio Baja também pretende ouvir todas as vítimas. Segundo a Polícia Militar, até o momento proprietários de 23 carros já comunicaram sobre os danos causados aos veículos.

Todos receberão guias para apresentar ao Instituto Geral de Perícias (IGP), para que os carros sejam periciados. Posteriormente, eles serão juntados ao processo.

Segundo a Polícia Civil, o consulado haitiano e a Polícia Federal estão sendo comunicados para acompanhar as oitivas. Após prestar depoimento, o homem será levado para a audiência de custódia com a Justiça.

Em nota, empresa diz que homem não era funcionário ou tinha vínculo com associação

Continua depois da publicidade

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.