A Polícia Civil tem dificuldade de obter informações precisas que levem ao autor da morte da doméstica Nair Hodecker, 58 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira, na Rua da Glória, Bairro da Glória, em Blumenau. Delegado da Divisão de Investigações Criminais da Central de Polícia, Fábio Osório investiga o caso sob a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
Continua depois da publicidade
– Estamos investigando, mas ainda faltam todas as informações para fechar a história. O certo é que se trata de alguém que sabia da existência do dinheiro dentro de casa – acredita.
Nesta sexta à tarde, três policiais civis ainda coletavam provas que pudessem levar ao autor do crime. O inquérito já foi instaurado e um dos filhos de Renata Malheiros, 81 anos, dona da casa, foi ouvido. O restante da família deve prestar depoimento durante a semana.
– Na casa não há sinais de arrombamento, nem sabemos se foi só uma pessoa que agiu. Há outros objetos no quarto, que valem tanto quanto o dinheiro roubado, e nem foram tocadas – descreve Leonardo Libardo, um dos agentes responsáveis pelo caso.
Continua depois da publicidade
Qualquer informação que possa identificar o suspeito do assassinato deve ser comunicada pelo telefone 181 da Polícia Civil, ou na Divisão de Ivestigações Criminais da Central de Polícia Civil, no Distrito do Garcia. A denúncia pode ser feita anonimamente.