A polícia militar segue com o cerco à quadrilha que assaltou duas agências bancárias na manhã de quarta-feira (4) em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí. Cerca de 60 homens buscam os criminosos na região passadas mais de 24 horas do assalto. Nesta quinta-feira (5), novos vídeos começaram a circular nas redes sociais, mostrando detalhes da ação dos assaltantes, que usaram um cordão humano e colocaram reféns no capô de uma caminhonete para fugir do local.

Continua depois da publicidade

Segundo o tenente coronel José Ivan Schelavin, comandante do Bope de Santa Catarina, a polícia tem rondado lugares e casas abandonados e pesquisando o histórico dos veículos utilizados pelos criminosos.

— Continuamos com um efetivo de cerca de 60 policiais, fazendo cerco e barreiras na região do crime, e trabalhando outros elementos de informações para direcionar nossa atuação. Mas ainda não temos nenhuma novidade — revela Schelavin.

O Banco do Brasil e a Cresol, alvos dos assaltos, não divulgaram oficialmente quanto foi levado pelos criminosos. As duas agências não abriram as portas no dia seguinte ao crime.

Segundo a polícia, os criminosos não conseguiram abrir todos os cofres das agências e só conseguiram pegar valores dos caixas de atendimento e de um cofre cuja fechadura estava com defeito.

Continua depois da publicidade

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.