A polícia conseguiu, após uma perseguição com troca de tiros, recuperar os R$ 150 mil roubados durante um assalto na agência da Caixa Econômica Federal de Balneário Piçarras nesta segunda-feira à tarde. Além do dinheiro, ainda foram apreendidos pelo menos 370 munições de calibre 9 milímetros, 5,56 milímetros e 7,62 milímetros, pistolas, um fuzil AK47 e um AR15, sete carregadores de fuzil e oito de pistola.

Continua depois da publicidade

Conforme divulgado pela PM, foram presos em flagrante Tiago de Jesus Godoi, 34 anos, Fernando Mendes de Paulo, 33 anos, Marcos Roberto Brixner, 27 anos, e Oseias Zucco de Castro, 37 anos.

Relembre

O assalto, registrado por volta das 16h de segunda-feira, causou pânico por quem passava no Centro da cidade. Os homens encapuzados e armados, após roubar o dinheiro da agência, fizeram pelo menos três reféns, usados como escudos humanos para conseguir fugir do local em direção ao bairro Itacolomi. Após uma intensa perseguição e troca de tiros, os criminosos foram detidos pela PM na Rua Antônio Zimmermann. Os assaltantes foram encaminhados à Polícia Federal já que o crime envolveu uma instituição federal.

Continua depois da publicidade