A Polícia Civil pretende ouvir até sexta-feira a mãe e a filha de Roland Gebin, 66 anos, assassinado na tarde desta terça-feira. As duas relataram ter ouvido gritos e na sequência um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o homem levou um tiro nas costas e apresentava um corte na cabeça. O crime ocorreu no interior de um terreno, na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado Bruno Effori, ainda não há suspeitos do crime e a investigação trabalha com a hipótese de que o criminoso estava na propriedade quando foi surpreendido pela vítima. Effori reforça que não indícios de que tenha sido um crime de ordem pessoal. Ele diz que na região há muitos usuários de drogas que cometem crimes para manter o vício e esse poderia ser mais um caso.
– Como não há testemunha ocular e nem muitas provas periciais, contamos muito com o apoio da comunidade para solucionar o crime. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 181 – explica.
O velório de Gebin acontece na Capela Mortuária da Comunidade Luterana da Itoupavazinha. O enterro está programado para as 17h, no cemitério do bairro.
Continua depois da publicidade