Um homem matou o próprio pai e a irmã, filha de um relacionamento extraconjugal, que recentemente apareceu em São Bento do Sul para reclamar herança. O autor do duplo homicídio está foragido e é procurado pela policia na cidade do Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Segundo o boletim da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta terça-feira (18), quando o filho chegou na casa onde estavam as vítimas. O advogado Osmar Unisesky Júnior, de 34 anos, não aceitava o divórcio litigioso de seus pais, a divisão de bens com a jovem e o reconhecimento como filha pelo pai dele.

Francielle Jelisnky, de 19 anos, viu o próprio pai, o empresário Osmar Unisesky, de 61 anos, ser baleado. Ela ainda conseguiu entrar na empresa de transportes dele para pedir socorro através do telefone 190. Porém, quando o operador atendeu, ela foi atingida por disparos. Ambos não resistiram aos ferimentos.

O policial que operava o Centro de Operações da PM ainda ouviu, do outro lado da linha, os estampidos. O empresário assassinado tinha registro policial por lesão corporal contra a própria mulher.

Quando a polícia chegou na casa do autor dos disparos, que fica ao lado da empresa do pai, o homem estava com o filho de três anos, feito refém pelo próprio rapaz. A PM tentou convencê-lo a se entregar, mas sem sucesso.

Continua depois da publicidade

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado, entrou na casa e encontrou a criança, sozinha, no andar superior. Foram apreendidos um revolver calibre 38, uma pistola e uma espingarda calibre 12, além de munições.

Ouça as informações: