Um dos indiciados por participar da chacina em Araquari, em dezembro de 2019, foi localizado e preso na manhã desta quinta-feira (26) pela Polícia Civil de Araquari e de Balneário Barra do Sul.

Continua depois da publicidade

Após a chacina ocorrida na região, a Polícia Civil conseguiu identificar nove das dez pessoas que participaram do crime. Entre os envolvidos, quatro já haviam sido presos na operação Narcos SC, e seis deles permaneciam foragidos. Destes, três foram capturados pela Polícia Civil.

No dia do crime, cinco pessoas foram mortas e duas foram baleadas.

Conforme a Polícia Civil, durante as diligências realizadas para localizar um suposto local de receptação de produtos furtados, os policiais identificaram o foragido em uma residência. Ainda segundo a polícia, a residência possuía histórico de denúncias por tráfico de drogas realizado no local.

As pessoas que estavam na casa foram abordadas pela polícia e confirmaram a identidade do foragido. Além dos homicídios, ele também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa. Com ele, a polícia encontrou maconha e dinheiro.

Continua depois da publicidade

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Araquari onde foi formalizada sua prisão e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Depois, o foragido foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia as últimas notícias da região Norte de SC.