A Polícia Militar (PM) prendeu três mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A guarnição chegou até a casa, situada na rua Nair Borba Maia, no Bairro Vila Nova, depois de denúncias anônimas de que estaria ocorrendo o crime de tráfico e ainda de que haveria uma arma na casa.
Continua depois da publicidade
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram se tratar da casa de uma mulher, em que o marido já havia sido preso recentemente, também pelo crime de tráfico. Enquanto monitoravam o local, a guarnição viu um homem chegar a casa, pegar um pacote com uma mulher, entregar dinheiro e sair.
Leia mais notícias da região Norte de SC.
O homem foi acompanhado e abordado nas proximidades do imóvel. Com ele foi encontrada uma pedra de crack. Durante a entrevista, o homem informou que comprou a droga por dez reais com a dona da casa. Os policiais foram até a casa de novo e viram uma usuária de drogas entrar na casa.
Ao avistar os policiais, ela jogou uma pedra de crack no chão enquanto outra mulher, que também estava no local, correu para o banheiro e jogou no vaso onze pedras de crack. Na casa moram três mulheres, mãe, filha e a companheira dela, onde foram encontrados diversos materiais comprovando o crime, como balança de precisão, um simulacro de pistola, dinheiro, máquina de cartão, diversas porções de crack, cocaína e maconha já fracionados.
Também foram localizados dois notebooks e seis celulares de procedência incerta, suspeitos de terem sido receptados e trocados por droga. As três mulheres que estavam no imóvel foram presas em flagrante pelo crime de tráfico.
Continua depois da publicidade