Três pessoas foram presas suspeitas de sequestrar, torturar e matar uma manicure de 26 anos por furtar biscoitos de uma casa em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Segundo informações do site G1 o grupo gravou o crime, e uma denúncia anônima teria repassado o vídeo à polícia, no qual daria para identificar os suspeitos.

Continua depois da publicidade

Em um post no Facebook, uma amiga da manicure disse que ela estava desaparecida desde o dia 24 de abril e que a família “estava muito preocupada”. A vítima teria sido levada para um cativeiro na favela do Assucará, em Osasco, após uma mulher ter dito que a manicure furtou comida de sua residência.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher que alegou ter sido furtada encomendou o crime. Ela está presa junto aos dois homens que foram identificados na gravação e teriam sido pagos para matar a manicure.

– Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolachas, que levou essa quadrilha a sequestrar a moça, levá-la para cárcere privado, torturar e matar – afirmou o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso.

Continua depois da publicidade