A Polícia Civil prendeu neste domingo (7) em Florianópolis um dos envolvidos na morte do jovem Diego Dal Bosco Bisotto, assassinado com um tiro na cabeça no estacionamento onde trabalhava, no Centro da Capital, em fevereiro deste ano. O crime aconteceu na segunda-feira de carnaval. Diego tinha 29 anos.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia, o suspeito foi preso no bairro Estreito, região continental de Florianópolis, na casa de um familiar. A prisão é preventiva. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
De acordo com o delegado Ênio Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem preso neste domingo teria iniciado a discussão que terminou com a morte de Diego.
— A investigação apontou que a discussão começou por causa desse homem, porque a vítima teria olhado para a namorada dele. Depois, outro homem que estava no mesmo grupo atirou — comentou Ênio.
Além desse suspeito, o homem apontado como autor do disparo já havia sido preso, também em Florianópolis. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado, informou o delegado Ênio Mattos.
Continua depois da publicidade