A Polícia Civil de Porto Belo prendeu na tarde desta segunda-feira Paulo Fabiano da Luz Teixeira,suspeito de ter matado o fotógrafo Júnior Jardel Chaves Petzhold na última semana durante uma festa de aniversário em Porto Belo.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia, Paulo alegou que se defendeu e que pode ter dado uma facada em Júnior, mas que não se recorda direito do que ocorreu na festa. Ele foi encaminhado ao presídio de Tijucas, onde ficará à disposição da Justiça.

Paulo deve responder por homicídio e por tentativa de homicídio, já que um amigo de Júnior, o músico Régis Eduardo dos Santos, foi golpeado nas costas.

Na madrugada da última quarta-feira, o suspeito, que estaria na casa a serviço do dono da festa, teria chamado Régis para ir nos fundos do estabelecimento. Júnior acompanhou o amigo, pois teriam percebido que Paulo parecia preocupado.

Continua depois da publicidade

– Vi que ele estava meio apavorado e pensei: “vai que ele precisa de alguma coisa, a gente era conhecido também, achei ele nervoso e fui”. O Juninho veio comigo. Quando botei o pé na rua, olhei, ele tirou uma faca da cintura e veio para cima de mim. Não disse nada. Não tem explicação nenhuma – afirmou o músico.

Júnior e Régis foram levados para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas o fotógrafo não resistiu ao ferimento e morreu.