Na tarde deste domingo, um homem de 30 anos foi preso suspeito de esfaquear a mãe e o padrasto em Jaraguá do Sul, na região Norte de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (2), no bairro Jaraguá 84, quando o homem atingiu com uma faca o padrasto, de 30 anos, na cabeça e nas costas e a mãe, de 48, com um ferimento profundo no braço.

Continua depois da publicidade

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito tentou fugir entrando em um matagal que fica atrás da casa. O padrasto relatou a PM que os dois discutiram e que pegou uma faca com a intenção de matá-lo. O suspeito o golpeou duas vezes nas costas e uma na cabeça, alem de também tentar matar a mãe que foi atingida no braço. Os dois foram encaminhados ao Pronto-atendimento e passam bem.

Os policiais realizaram buscas na região por mais de uma hora para localizar o suspeito das agressões. Por volta das 19 horas, uma pessoa denunciou de que o homem procurado pela polícia tinha deixado à mata e estaria indo para casa. A PM retornou ao local e o homem entrou na mata novamente.

Aproximadamente 45 minutos depois, os policiais encontraram o suspeito. Ele teria resistido a prisão, precisando ser utilizada munição menos letal, onde a PM conseguiu prendê-lo. O suspeito foi também foi encaminhado ao Pronto-atendimento para tratar de ferimentos da munição não letal. Após atendimento, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade. Os dois homens envolvidos já tinham antecedentes criminais.

Continua depois da publicidade