A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (1º) a mulher suspeita de cometer um homicídio na recepção do Hospital São José, em Tijucas, na Grande Florianópolis. O crime aconteceu no dia 28 de abril. A vítima foi outra mulher, que acompanhava um amigo no hospital. A prisão foi realizada no bairro Kobrasol, em São José, também na Grande Florianópolis.
Continua depois da publicidade
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Momentos antes do assassinato, a suspeita começou uma briga com o ex-companheiro. Os dois se encontraram em uma boate na cidade vizinha, Porto Belo. No local, ela acabou agredido o homem com garrafadas. Ferido, ele foi ao hospital junto com uma amiga.
Testemunhas contaram que, enquanto essa pessoa e familiares do homem aguardavam pelo atendimento, a suspeita entrou no hospital com uma faca. Ela golpeou a amiga do homem várias vezes, na região do pescoço. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Conforme a polícia, antes de fugir, a suspeita ainda procurou pelo ex-companheiro dentro do hospital, mas não o encontrou. Ela foi embora em um carro, que foi apreendido pela polícia um dia depois do crime.
Na terça-feira (30), a advogada que a representa disse à polícia que iria apresentar a suspeita espontaneamente, na quinta-feira (2). Entretanto, os policiais a localizaram e efetuaram a prisão antes.
Continua depois da publicidade