Pai e mãe foram presos nesta semana após condenação da Justiça por estupro das próprias filhas* em São Bento do Sul. Ao pai, de 43 anos, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), deu cumprimento ao mandado judicial de prisão por sentença condenatória definitiva.

Continua depois da publicidade

Ele foi investigado, processado e condenado a uma pena de 31 anos de reclusão em regime fechado pelo delito de estupro de vulnerável e outros, praticados contra sua própria filha. O homem foi encaminhado ao presídio regional de Mafra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dois dias após a detenção do pai, nesta quinta-feira (3), a polícia deu cumprimento a mais um mandado judicial de prisão por sentença condenatória definitiva, desta vez, à mãe das meninas, de 46 anos.

A presa foi processada e condenada a uma pena de 31 anos de reclusão em regime fechado pelo delito de estupro de vulnerável e outros, praticados contra sua própria filha, assim como o marido.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Fortes, as investigações iniciaram em 2012 a partir de denúncia. Na época, as meninas tinham sete e 13 anos.

Continua depois da publicidade

*O nome dos envolvidos e o bairro onde aconteceram os abusos não foram divulgados para preservar a identidade das vítimas, conforme o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Leia outras notícias da região Norte de Santa Catarina.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.