A Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta terça-feira mais dois homens suspeitos de assaltar carros-fortes no Aeroporto de Blumenau, na última quinta-feira. Um taxista de Balneário Camboriú que estava dando suporte na fuga também foi detido. A prisão ocorreu na localidade do Arraial d'Ouro, em Gaspar.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Santa no local, o Prisma foi abandonado às margens da principal via do Arraial d'Ouro. Em buscas, os policiais perceberam um táxi em atitude suspeita e acompanharam o veículo. Em um determinado momento, o carro entrou em uma empresa de transporte de cargas para despistar a PM, porém foi abordado. Lá havia dois suspeitos de participação no assalto, além do taxista.
Com isso já chega a quatro o número de presos desde a manhã, quando os criminosos tentaram fugir de um galpão onde estavam alojados, na região do Morro do Baú, em Ilhota. Houve troca de tiros com a PM no local e três carros fugiram. Uma Sprinter plotada com as características de uma ambulância foi interceptada em Navegantes, enquanto o Prisma branco foi encontrado em Gaspar. Um terceiro carro, um Onix prata, também foi usado pelos bandidos.