Um cerco com mais de 25 policiais militares prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira, os irmãos Felipe Correia de Córdova, 23 anos, e Francine Correia de Córdova, 25, junto com um adolescente de 17 anos, em São José.

Continua depois da publicidade

O trio é suspeito de uma série de assaltos a comércios e roubo de veículos à mão armada na região do Bairro Bela Vista 1, onde moram. A informação foi repassada pelo sargento André Luiz da Cunha, do 7º Batalhão da Polícia Militar. Um dos membros da quadrilha conseguiu fugir.

Por volta das 19h, o grupo furtou um Honda Civic no Bairro Roçado. Perto dali, câmeras de segurança de uma empresa registraram a ação, o que ajudou a polícia a identificá-los pouco depois do crime. O cerco foi montado na Rua Antônio Schoereder, Bairro Bela Vista 1. A polícia esperou por quase três horas, até que o grupo se dividiu em outros dois carros e tentou fugir. O Honda Civic furtado estava escondido em uma rua vizinha.

Durante a tentativa de fuga, o casal de irmãos foi pego em um Pálio roubado. A outra dupla abandonou um Fiesta e fugiu a pé pelo pátio de uma casa. Houve troca de tiros e o adolescente acabou sendo encontrado num matagal próximo. O outro homem fugiu e a arma não foi encontrada

Continua depois da publicidade