O principal suspeito de matar Josiane Simer Frago Rodrigues, 24 anos, em Barra Velha, na madrugada do último sábado (5), foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira (9). Segundo o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Ferraz, o suspeito foi encontrado pela Polícia Civil na casa de parentes em Itajaí por volta das 17 horas.
Continua depois da publicidade
O homem de 37 anos foi encaminhado à unidade prisional de Barra Velha e deve ser ouvido pela polícia ainda nesta quinta. Até o momento desta publicação, a reportagem não conseguiu contatar a defesa do suspeito.
Relembre o caso
O corpo da jovem de 24 anos foi encontrado em uma rua de Barra Velha por volta da meia-noite do último sábado. De acordo com o delegado Eduardo, a vítima foi atingida por golpes de faca de cozinha na região do tórax. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, 37 anos, com quem ela havia terminado o relacionamento há pouco tempo.
Segundo o delegado, na casa de Josiane foram encontradas marcas de sangue e indícios de luta corporal. A suspeita é de que ela tenha saído para buscar ajuda na rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme o relato de testemunhas à polícia, ela e o ex-marido teriam sido vistos em um bar momentos antes do crime, o que reforça a suspeita contra o ex-companheiro. Josiane era natural do Espírito Santo e o suspeito de Minas Gerais, mas ambos residiam há mais tempo em Barra Velha.
Continua depois da publicidade