A Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram detidos na BR-101, no momento em que um dos bandidos entregava uma arma para outro como forma de pagamento de 15 quilos de maconha.
Continua depois da publicidade
Um deles estava com uma carteira de motorista falsificada e ofereceu dinheiro para os polícias descartarem o documento. Os dois tiveram os carros apreendidos. Além disso, na casa do mesmo, os policiais recolheram celulares, uma arma, munição, 10 quilos de maconha, dois quilos de cocaína, balança de precisão, dinheiro e documentos falsificados.
Ele tem várias passagens pela polícia, inclusive estava foragido do Presídio de Tijucas, onde cumpria pena por latrocínio. Entre outras acusações, o suspeito vai responder por porte ilegal de arma, corrupção ativa e falsidade ideológica.
O outro também vai responder por comércio ilegal de armas.
– Trata-se de uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas na região. Com a prisão deles, acreditamos no desmantelamento de alguns pontos – afirma o delegado Osnei de Oliveira.
Continua depois da publicidade