A Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), após investigação, prendeu em flagrante na tarde do sábado, dia 9 de junho, Dian Carlos Vieira, 24 anos. Ele é acusado de receptar objetos roubados na casa do deputado estadual Daniel Tozzo. O assalto foi em Cordilheira Alta no dia 2 de junho.

Continua depois da publicidade

Após informações de que Dian estaria oferecendo produtos para venda agentes da DIC localizaram o acusado no Distrito do Bormann. Com ele foi apreendido um talonário de cheques roubados na casa do deputado.

Segundo o delegado Ronaldo Moretto, na residência da sogra de Dian, onde ele morava, foram localizados armas e joias. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, prestou depoimento e foi liberada.

Os policiais encontraram em uma escola abandonada no Porto Goio-Ên, interior de Chapecó, armas, munições, televisores, calçados, telefones, perfumes, bijuterias, malas, instrumentos musicais, entre outros.

Continua depois da publicidade

A mercadoria e Dian foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapecó. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, porte/posse ilegal de arma/munição, (de uso restrito). Após os procedimentos ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó e está à disposição da Justiça.