O Corinthians planejava organizar um evento em sua Arena neste domingo, para celebrar o possível título brasileiro. Mas a ideia não sairá do papel. A Polícia Militar comunicou o veto aos responsáveis pela administração do estádio.
Continua depois da publicidade
Corinthians vence o Atlético-MG e encaminha título do Brasileirão
Para confirmar o sexto título nacional, o Timão precisa vencer o Coxa no sábado à noite em Itaquera e necessita ainda que o Atlético Mineiro não vença o Figueirense em Florianópolis na tarde de domingo. A ideia dos dirigentes corintianos era a de levar os torcedores à Arena para acompanhar o duelo do Orlando Scarpelli nos telões. Shows musicais ainda seriam programados como entretenimento aos presentes.
Tite coloca capuz para fugir de cusparadas da torcida do Atlético-MG
A Polícia Militar de São Paulo, porém, alegou que seria impossível controlar a segurança na cidade devido ao confronto entre Palmeiras e Vasco que ocorrerá também no domingo, no Allianz Parque. Apesar da distância que separam os estádios, localizados nos bairros de Itaquera (zona leste) e Perdizes (zona oeste), ambos são atendidos pela linha vermelha do Metrô.
Continua depois da publicidade
Clube da Bolinha: com Cascão no treino, Corinthians homenageia Mauricio de Sousa
Vale ressaltar que as organizadas de Palmeiras e Vasco são próximas, enquanto as torcidas organizadas do Corinthians têm alta rivalidade com alviverdes e cruzmaltinos.
*LANCEPRESS